Procedimentos para remessa de mercadoria para Assistência Técnica (RMA)
Obrigado por adquirir os produtos Cooler Master.
Caso seu produto apresente algum defeito, por favor siga os passos abaixo:
- Entre em contato com o Suporte Técnico através dos canais:
- E-mail: rma@coolermaster.com.br - coloque no assunto do e-mail: Solicitação de RMA, (produto e modelo).
- Telefone: (0xx11) 4003-9969
- As orientações de remessa serão encaminhadas através de resposta no mesmo e-mail.
Observações:
- Os produtos devem estar dentro do prazo de garantia, a contar da Data de Emissão da Nota Fiscal de compra.
- Ao enviar o produto, anexe uma cópia da Nota Fiscal de compra, na ausência da Nota fiscal de compra, implicará na geração de orçamento.
- No caso de Pessoa Jurídica envie os produtos com Nota Fiscal de Remessa para Conserto.
- Se houver divergências serão informadas via e-mail.
- Os produtos enviados por transportadora ou correios serão inspecionados e se constatado algum dano, será de responsabilidade do remetente, não nos responsabilizamos por danos causados no transporte.
- A Garantia não proporciona cobertura para produtos com danos físicos, caso exista algum dano, eles terão as suas garantias canceladas e o reparo será cobrado do Cliente.
- O tempo previsto para devolução dos produtos remetidos para reparo ou troca, considerando todo o processo de entrada e saída, é de até 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
- O frete de envio dos materiais ficará por conta do cliente e o frete de retorno será pago pela Cooler Master.
- O produto deverá ser embalado adequadamente pelo Cliente para que este não sofra nenhum dano durante o transporte, a Cooler Master não se responsabiliza por danos ocasionados no transporte.
- A Assistência Técnica (RMA) dos nossos produtos é executada pela empresa:
legal obrigado!
ResponderExcluirAjudou bastante :-)
ResponderExcluir